Wednesday, November 14, 2012

Great Project to Help Out

3 comments:

  1. Ola Cleuzo, tudo bem com voce?
    Eu ando seguindo o seu blog faz um tempinho, e adorei ver que voce trabalhou em varios filmes da minha infancia =).
    Eu estou estudando da Gnomon School of VFX e estou pensando em fazer uma animacao curtinha com um amigo meu, mas nos nao sabemos animar. Como nos dois somos modeladores e texture artists, eu queria perguntar o que voce recomendaria pra alguem que nunca animou, algum lugar ou livro que tenha bons exercicios. Como voce eh um otimo profissional, eu pensei em te pedir este conselho. Muito obrigada por dividir seus trabalhos! E me desculpe por postar esta mensagem em um post nao relacionado, mas eu nao achei o seu email aqui.
    Obrigada!
    Larissa

    ReplyDelete
  2. Thank you Sandro, how wonderful of you to share the link. This means a lot, you're a star!

    ReplyDelete
  3. I love watercolors! I hope this gets printed!

    ReplyDelete